segunda-feira, 16 de março de 2009

Rosinha e família

Eu e a Luísa fomos contactadas por causa de um homem que tinha dois gatos e uma gata grávida e que os queria pôr na rua. Combinámos que nos traria os gatitos, para que pudessem ir para adopção, mas trouxe-nos apenas a fêmea (que entretanto já tinha parido) e três bébés de cerca de uma semana. Contou que os dois machos afinal iriam para casa dos pais da namorada (que por sinal é bastante alérgica, daí os gatos terem de sair). Enfim, uma história bastante mal contada...


Entretanto, apresentamos a Rosinha (gata adorável e ronroneira) com a sua prole. Estarão para adopção daqui por mais ou menos dois meses. Candidatos? :)





13 comentários:

Monster disse...

ainda se encontram disponiveis para adopçao os gatinhos?
slsunnysl@gmail.com

claudia disse...

Olá Sara,
Estes gatinhos ainda não estão para adopção. Só serão separados da mãe quando tiverem dois meses, ou seja lá para Maio.

fantasma disse...

Olá Cláudia. E já se sabe se são machos ou fêmeas?

claudia disse...

Ainda não deu para ver, eles são muito pequeninos :)

fantasma disse...

É que eu ando "à procura" de 2 gatinhas :) Fico à espera de mais informação, então :)

Elaine disse...

Pode disponibilizar mais fotografias dos bebés?

Maria C disse...

Boa tarde. Gostava de ver mais fotos dos bebés e que me informasse se tem algum macho.
Obrigada.

luísa disse...

Ainda não sabemos os sexos (e não nos queremos enganar, como no caso do Albanito). Aliás, os pequenitos terão ainda muito tempo até poderem ser adoptados. Pelo menos, mais um mês :)

Lá longe disse...

São uns tigrados tão tão bonitos!!!
Boa sorte crianças e mamã!

Unknown disse...

olá tambem quero entrar na fila pra adopção, heheh.
eu e minha esposa estamos interessados em um bebe macho

harolbarbosa@hotmail.com

Vina disse...

ola amiga, sou akela menina que lhe telefonou no outro dia acho que era ara si, estou desesperada atraz de um gatinho tigradinho que precise muito de ajuda e carinho, caminha, comidinha veternario enfim, tudo akilo que um ser vivo merece ter pra crescer feliz e com saúde, tenho um espaço vaziu com a separaçao do meu rufinhas que foi para o ceu deixo-lhe o meu emeil, mande-me noticias deles sejam elas quais forem, um abraço e que Deus abençoe a tds vos k amam o nosso semelhante.

luísa disse...

Olá, Iva!

Os manos ainda não podem ser adoptados, só daqui a um mês. Veja por exemplo estes sites com tantos gatitos que estão à espera de adopção:

www.animaisderua.org
www.adopta-me.org
www.felinus.org

P.S.: ou, se quiser um gato adulto branco e tigrado muito meiguinho, nós temos ;)

Vina disse...

amiga eu por mim trazia qualquer 1 mas temos ja um adulto em casa capado e arisco e keriamos um bebé pra ser adoptado por ele tbm, por outro lado o meu marido ker k ker um tigradinho pk um nosso kompanheiro de 11 anos nos deixou e foi po ceu era tigradinho estamos muito abalados om a falta dele, mas pode nos reservar 1? keria 1 gatinho meninoentretanto posso ver esses outros sites :( tenho visto tds os dias!