segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Domingos de Trapo

Nas 'nossas' colónias vamos conhecendo os gatuchos que lá vivem, os novos, os que desaparecem. Embora não parecendo, temos um método, temos uma lista com as características de cada um e vamos capturando um e outro à medida das possibilidades e das necessidades. Quer dizer, tentamos, embora às vezes isto pareça um bocado caótico ;)

...ontem, nada previa que apareceria um outro gatito que se junta a estes Tantos Gatos, que não vivia em nenhuma das colónias e que nunca tínhamos visto. Vi-o de manhã deitado em cima de uns trapos, comeu a comida que lhe dei e aceitou festas. Ao fim do dia, ainda estava no mesmo sítio, ainda esfomeado e... trouxe-o para casa, através do método de captura 'entrar na transportadora pelas suas próprias patas'.

Fomos hoje à vet com ele, está porquinho mas óptimo, terá uns 5 mesitos e é meigo (para isto não foi necessária opinião médica). Ei-lo, o Domingos (de) Trapo.

Tinha coleirinha vermelha, mas supomos que não andam à procura dele. Se andarem, hão-de encontrá-lo; se não andarem, está para adopção.

4 comentários:

claudia disse...

Depois de limpo, vai ficar lindo! Estoou convencida que não vai ser difícil arranjar donos :-)

ladymary disse...

é lindo, lindo e só de olhar se vê que é meigo e adoro o rabinho dele a preto e branco... coisa doce tão fofinha e mião tb, ke mais se pode pedir? :-)

Su disse...

O vosso trabalho é admirável :). Este gatucho é mesmo giraço... e depois de uma banhoca??? Vai arrasar corações :)

Felicidades para os vossos meninos e meninas :)

luísa disse...

Obrigada!

O Domingos Trapito há-de lavar-se sózinho :-) é um gatito muito competente!