'Estou a recuperar!'
A Saltitão, também atacada pela estirpe virulenta do calicivírus, conseguiu recuperar. Foi difícil, esteve mesmo muito doente mas sobreviveu. Está ainda convalescente, com pouco apetite e a ser medicada com antibióticos. E está uma melguinha muito mimada, agora que ficou sem o seu grande companheiro Pituxo :'(
Juntamente com a Saltitão, está a Mónica também convalescente do maldito vírus. A Mónica estava para adopção e ainda não tinha sido aqui apresentada. É uma gatinha jovem, que estava grávida quando foi recolhida.
Se perguntarem à Saltitão se gosta da companhia, a cotinha responde que não, não gosta nada. Felizmente para a Saltitão, estão na mesma casa mas separadas uma da outra. Infelizmente para a Mónica, que gosta de brincadeira e de companhia.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Encontro em Samarcanda
A L. falou-me de um gatinho bebé que tinha visto na rua. Eu fui investigar e afinal eram 3. Não tinha onde os pôr, porque o único sítio com espaço disponível estava em quarentena por causa da panleucopénia. Foram aceites numa clínica veterinária e aí estiveram, com umas diarreias da praxe, durante 3 semanas. Foram depois para uma FAT e passados 10 dias estavam muito doentes. O tigradinho teve de ser adormecido nesse dia, o pretinho aguentou 3 dias e partiu também, o branquinho está a aguentar-se.
Panleucopénia :'(
Subscrever:
Mensagens (Atom)