segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Os Vicentinhos

São afinal 5, 3 machos e 2 fêmeas. Feral são 4, o que vai requerer um esforço grande de sociabilização. Será que conseguimos? Se não o conseguirmos, conseguiremos mantê-los fechados até terem idade para serem operados? E estamos a 'amontoar' gatos para os quais não conseguimos adopção? Veremos ...

Vamos às apresentações e aceitam-se desde já inscrições para futuras Famílias de adopção (ou FATs para sociabilização) :D

1) Suão: o único meigo, tigrado/pardo; brincalhão e ronroneiro;
2) Mistral: 'siamesa' de olhos azúis, feral maximus; aqui a fechar os olhos para não me ver :)


3) Zéfiro: tigrado/pardo; quasi-sociável;
4) e 5) Aura: tigrada tuga muito bonita; feralzinha; Sirocco: tigrado escuro; feralzinho.

3 comentários:

Gata Lili disse...

miaaauuu...

Gisita Navarro disse...

Eu tenho uma gata branquinha igual a este da foto, muitos já me disseram que ele é de raça...
não sei ao certo, porque encontrei ela na rua e acabei adotando...
você sabe me dizer se tem uma raça definida ou é S.R.D ??
Att: Gisitaa

Tantos gatos! disse...

É uma pura SRD :D